Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2011

E A PROPÓSITO, HÁ POR AÍ UMA PENA ?

Há por aí uma pena ? Sim, uma pena ! De galinha, de pavão, de avestruz, arrancada a um espanador, …, o que quiser.

É preciso é que seja macia e limpa.

E para quê ? Não, adivinha ? Não ?

Pois muito bem, é para quebrar a rotina e surpreender o seu amor com uma massagem diferente. Claro que se preparar um ambiente a condizer, surtirá ainda mais efeito : umas velas, uma musiquinha, uma luz ambiente, …, emfimmmmmm. You know.

Depois, brinde-o com uma pena a percorrer-lhe o corpo, suavemente … lentamente …  docemente … ora em movimentos ascendentes, ora descendentes … descrevendo longas curvas ou não … salpicando aqui e ali com um aflorar de uns lábios quentes e húmidos … hummmmm, so good … so sweet …

Sweet Moments are made of this.

 

publicado por sweet-moments às 11:09

link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De sentaqui a 26 de Janeiro de 2011 às 13:04
Hum..parece-me uma boa ideia, mas, e para quem tem cócegas?

Beijinhos
De sweet-moments a 26 de Janeiro de 2011 às 18:08
Também não se tem cócegas em todo o lado não é ?
De Paulo a 26 de Janeiro de 2011 às 14:44
DIO MIO!

Se eu tenho uma pena,
sim tenho e muita pena,
a pena minha de a pena
ai não ser a minha pena,
ter de ser assim, é pena,
mas prometo logo não ter pena,
ou melhor vou sim ter pena
para o meu amor desfrutar da pena
sinto que há tanta falta de pena,
por muito que me custe e tenha pena
a pena que tenho já tem costas, é pena

Beijinho com pena

De sweet-moments a 26 de Janeiro de 2011 às 18:13
Dio Mio, a inspiração que uma simples pena deu.
Está um must !!! Adorei !
Seja sempre bem vindo.
Bjinho também
De Graça Real a 26 de Janeiro de 2011 às 21:17

Um poste cheio de envolvência salpicado de erotismo.

Gostei dos momentos belos sugeridos

Bjgrande do Lago
De sweet-moments a 26 de Janeiro de 2011 às 22:52
Obrigada. A intenção passa por partilhar pensamentos, curiosidades e sugestões de uma forma light e com algum toque de humor. Nada mais.
Seja sempre bem vinda.
Bj também
De Joana a 26 de Janeiro de 2011 às 22:38
Tenho que ir investigar se há cá em casa alguma pena...

Beijinhos
De sweet-moments a 26 de Janeiro de 2011 às 22:54
É uma boa idéia. Quem sabe os momentos bons que poderá proporcionar aos intervenientes ... :-)
Bjinhos
De silentvoices a 27 de Janeiro de 2011 às 11:37
Tu sabes destas coisas!!
De sweet-moments a 27 de Janeiro de 2011 às 12:20
Há que puxar pela imaginação ... :-)
De silentvoices a 27 de Janeiro de 2011 às 14:09
Vai imaginando que eu vou passando...

Comentar post

mais sobre mim

pesquisar

 

MOMENTOS RECENTES

MIME-SE, MIME, SURPREENDA

HOJE NÃO É DIA DE S. VALE...

HÁ GENTE COM MUITA IMAGIN...

NIGHTS IN WHITE SATIN

JÁ DEU UMA BOA GARGALHADA...

UM BRINDE AO AMOR

FECHE OS OLHOS E SINTA

SEDUZIDO POR AQUELE OLHAR...

E O SEU OLHAR, COMO É ?

THINK POSITIVE

E A PROPÓSITO, HÁ POR AÍ ...

JÁ PREPAROU UMA MASSAGEM ...

ARQUIVOS

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

tags

todas as tags

OUTROS SÍTIOS PARA BONS MOMENTOS

blogs SAPO