Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2011

VINHO TINTO MELHORA FUNÇÃO SEXUAL NA MULHER

Vejam bem que, num estudo levado a cabo por investigadores das Universidades de Florença e Torino (Itália), se concluiu que o consumo moderado de vinho tinto aumenta a excitação e lubrificação sexual da mulher. Dizem eles que dois copos de vinho tinto por dia podem fazer maravilhas pela vida sexual feminina.

Eu já sabia que as ajudava a ficar um bocadito mais soltas mas aumentar a lubrificação sexual ??? Enfim, eles lá sabem …

O facto é que a descoberta foi efectuada após um estudo que envolveu um total de 798 mulheres, todas elas mantendo uma relação estável há mais de três meses.

Após análise dos seus hábitos quanto à ingestão de vinho e de um questionário que media o Índice da Função Sexual Feminina – de acordo com uma escala aceite internacionalmente e que avalia o desejo sexual, excitação subjectiva, lubrificação, orgasmo, satisfação e dor – concluíram que as mulheres que bebiam de um a dois copos de vinho tinto por dia, obtiveram melhor pontuação em relação ao desejo, à lubrificação e à função sexual em geral.

Para eles, os polifenóis existentes no vinho tinto são uma das explicações, podendo os flavonóides também desempenhar um papel importante, dada a sua capacidade de favorecer a vasodilatação. Os resultados deste estudo foram publicados na revista Journal of Sexual Medicine.

E em relação aos homens, será que também melhora ?

Pronto, agora que passou a ser científico, já imagino as empresas produtoras de vinho a darem pulos de contentes e a usarem isso nas suas campanhas publicitárias.

publicado por sweet-moments às 12:21

link do post | favorito
De sentaqui a 24 de Janeiro de 2011 às 18:16
Eu estou no bom caminho, bebo os dois copitos e ás vezes vai o terceiro, quanto á lubrificação...bom aí tenho as minhas dúvidas, porque se estivermos com um parceiro que não dá uma prá caixa, acredito que nem 5 litros de vinho por dia possam fazer efeito.

Beijinhos
De sweet-moments a 24 de Janeiro de 2011 às 20:14
Rsrsrsrsrsrrsrsrs.....também é um facto. :-)
Bjinho e boa semana.
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


mais sobre mim

pesquisar

 

MOMENTOS RECENTES

MIME-SE, MIME, SURPREENDA

HOJE NÃO É DIA DE S. VALE...

HÁ GENTE COM MUITA IMAGIN...

NIGHTS IN WHITE SATIN

JÁ DEU UMA BOA GARGALHADA...

UM BRINDE AO AMOR

FECHE OS OLHOS E SINTA

SEDUZIDO POR AQUELE OLHAR...

E O SEU OLHAR, COMO É ?

THINK POSITIVE

E A PROPÓSITO, HÁ POR AÍ ...

JÁ PREPAROU UMA MASSAGEM ...

ARQUIVOS

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

tags

todas as tags

OUTROS SÍTIOS PARA BONS MOMENTOS

blogs SAPO